Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Encontro dos Portadores de Hepatite C

Associação para Estudo do Fígado de São Paulo (APEF )


A  Associação para Estudo do Fígado de São Paulo (APEF ) realiza, no  próximo domingo, 17 , das 9h00 às 12h00, o Encontro dos Portadores de Hepatite C.  O objetivo é oferecer gratuitamente aos pacientes e familiares informação atualizada sobre a doença, as formas de contágio, os cuidados necessários, a evolução do tratamento, além de apresentar as perspectivas dos novos tratamentos.
 Um grupo multidisciplinar também oferecerá informações sobre nutrição, apoio psicológico, atividade física durante o tratamento, transplantes e direitos legais, entre outros assuntos.

Pacientes de todo país podem participar online

 O encontro será transmitido online pelo portal do Hospital Sírio-Libanês, que também apoia a iniciativa, e pacientes poderão se conectar e enviar perguntas ao vivo, através do chat que ficará disponível durante o encontro. Para acessar*, os interessados deverão se conectar em www.hospitalsiriolibanes.org.br
 O encontro é promovio  em parceria com o Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa (IEP), o evento também conta com o apoio da Sociedade Brasileira de Hepatologia. A coordenação é dos Drs. Edison Parise e Marilia Gaboardi.

Serviço:
III Encontro dos Portadores de Hepatite C
Data:          17/outubro/2010, domingo
Horário:      9h às 12h
Inscrições:  
www.apefigado.org.br
www.portadoresdehepatites.com.br
www.portaldahepatite.com
Local: IEP – Instituto Sírio-Libanês de Ensino e Pesquisa
Rua Cel. Nicolau dos Santos, 69 – Bela Vista/SP
Apoio: Sociedade Brasileira de Hepatologia – SBH

* para participação online não é necessária inscrição prévia

Nenhum comentário:

Postar um comentário