Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Campanha MegLon Calçadão 2011


A Campanha de divulgação e prevenção contra as hepatites virais no calçadão de Londrina foi boa. Não foi melhor, porque nos colocaram em local de difícil acesso aos transeuntes no sábado, horário comercial.

Já esperávamos algum tipo de impedimento ao nosso trabalho voluntário, pois vários grupos de outros estados relataram dificuldades nas campanhas, represárias geradas pelos gestores de saúde. Enfim conseguimos desenvolver nosso trabalhamos conforme as fotos abaixo demonstram. Pegávamos o material na tenda toda decorada, e saiamos atrás das pessoas para entrega dos folderes e flyers, andamos um bocado hoje. Apesar de toda dificuldades, valeu a pena! Missão cumprida!

Eu como coordenadora do grupo, agradeço cada um de voces queridos colaboradores que se fizeram presentes, tão dispostos a ajudar, mesmo com as dificuldades impostas. Agradeço do fundo do meu coração a cada um de voces que acordaram cedo no sábado, saíram de suas casas, sem ganhar um tostão sequer, apenas o nosso mais profundo agradecimento.

Agradeço as meninas Pamela e Patrícia que mesmo trabalhando deram um jeito de passarem mais cedo por lá para ajudarem com o que podiam e não podiam. Voces duas são demais. Laércio, retire as minhas fotos do seu perfil seu, sabe onde né? rsrsrsr Obrigada por voce e sua linda e querida filha terem nos ajudado, mesmo que só para contar estórinhas, quase que a Rosangela caiu na pegadinha, Valeu :o)

Richardson, Regina, minha mãe, Michel, Rosangela Alvanhãs(17ª regional de saúde), Beth querida e seu esposo Sr Irineu, meu muito obrigada. Obrigada a Sônia pelos aventais, depois te conto porque não os usamos Sonia, espero seu retorno ansiosa.

Muito obrigada aos colaboradores nas panfletagens que caminharam comigo durante o mês todo, são tantos que nem posso citar todos.

No final nos divertimos e fizemos nosso voluntariado e desta forma nossa Campanha de Maio está finalizada.

Aviso a todos que vou descansar e espairecer porque afinal, eu também preciso me cuidar.

Missão cumprida galera!

Beijinhos

Telma Alcazar
MegLon



Nota do Blog:

Não houve nenhuma verba do erário publico gasta em nossas campanhas, apenas a tenda e cadeiras emprestadas. Nunca recebemos nenhum tostão de algumas instituiçãos, empresa ou pessoa fisica. Recebemos sim banners, folders e flyers impressos por doadores e entregues  prontos. Nunca cobramos por nossos serviços, cada uma das pessoas acima citada são colaboradores.

 Claudinha, Rosangela e Beth.

 Londrina Linda, porém, local vazio.

 Sr Irineu, Richardson e Beth.


 Uma quadra a cima de onde estava a tenda.

 Laercio, Michel, Sr Irineu, Richardson, Regina e Marly.






Pamela
.
 Laercio





Enviarei as fotos para os participantes através dos email e peço a mesma gentileza! :o)

Férias #Fui